Jesus Está Voltando! O Arrebatamento da Igreja Pastor Paulo Marcelo [Chocante]

A vinda do Senhor 13 Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. 14 Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram. 15 Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem. 16 Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. 18 Consolem-se uns aos outros com essas palavras.

O Arrebatamento da Igreja Pastor Paulo Marcelo [Chocante]


A vinda do Senhor

 Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança.
 Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.
 Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.
 Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
 Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.
 Consolem-se uns aos outros com essas palavras.

Mais Vídeos Sobre Arrebatamento:

->Arrebatamento Irmã Irene [ Preste Muita Atenção é Terrível o que ela Passou]

->ARREBATAMENTO! Testemunho Chocante Pastor Domingos Pereira 

->Arrebatamento Céu e Inferno Evangelista Volmar [ Você Vai Ficar Chocado]...

->O Arrebatamento da Igreja Completo Pastor Genésio dos Santos

->As Pessoas Estão Indo Para o Inferno Por Não se Santificar Diz Pastor Arrebatado 

Descriçao: O Arrebatamento da Igreja Pastor Paulo Marcelo [Chocante]